segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Relatório de PANSO

Na minha opinião, ao longo de todo o projecto acho que o meu grupo interagiu e colaborou entre o grupo. Acho que o nosso trabalho durante o projecto foi bom, penso que nos demos bem e discutimos as ideias sem nos chatearmos, ou seja consenso.
No dia da apresentação, houve um pequno problema, pois interomperam-nos durante a apresentação do projecto do nosso grupo (bateram-nos à porta), mas o professor mandou-lhes embora e nós recomeçamos de onde tínhamos parado. Penso que outro dos problemas foi o de não conseguir conter-nos, ou seja os "sorrisinhos" que mandava-mos. Também houve partes do nosso texto em que improvisamos, mas acho que se fosse para apresentar o texto a pessoas que não sabiam a nossa peça, penso que não descobriam que tinhamos improvisado.

Neste dia também houve uma segunda apresentação e esta é que não correeu muito bem, pois esta foi apresentada para apresentar a uma colega da turma que não tinha estado presente na primeira apresentação, e nesta rimos demais e inventamos mais o texto.
Contudo, acho que todos os grupos houve um peque no problema, num esqueceram-se do texto, noutro foi o problema da música e noutro o problema de mudança de voz. Mas, mesmo assim todos os projectos foram bons e fieram uma boa apresentação.

Sem comentários: